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Fakini participa do evento O Negócio da Moda
Tendências de comunicação e marketing, inovação, apostas do mercado e muito empreendedorismo foram debatidos na 4ª edição do ONDM – O Negócio da Moda, em Camboriú (SC). O evento é um dos maiores do setor em Santa Catarina e movimentou o estado ao trazer mais de 60 profissionais do mercado brasileiro de business, design e marketing para falar sobre as tendências do universo da moda.
Além dos expositores e lounges dos patrocinadores, que apresentaram diferentes inovações para os setores da cadeia produtiva da moda, o palco principal reuniu profissionais renomados nacionalmente que compartilharam seus conhecimentos dos dias 18 a 20 de setembro, em diversas oficinas, palestras e debates.
O Negócio da Moda – Foto: Thais Joris
O evento foi divido em três pilares principais. No primeiro dia, o tema central foi Business e teve maior presença de CEOs, administradores e empreendedores; no segundo, Comportamento e Design foram debatidos por estilistas, designers e criativos em geral; e, no terceiro, Marketing, Mercado e Apostas foram os temas debatidos por profissionais do marketing e de setores comerciais.
Entre os participantes, esteve Francis G. Fachini, diretor comercial da Fakini. O diretor participou de um painel no dia 18 sobre “A Construção e Condução de Marcas de Valor”, no qual falou sobre aspectos relevantes para destacar a marca em um mercado competitivo como é o da moda. Também participaram do painel Cristiano Buerger (Tecnoblu), Cinara Nunes (Elegance All Curves) e Delton Batista (presidente da ADVB/SC e diretor de Negócios do Grupo NSC), como moderador.
“No ano passado, a Fakini já foi convidada para participar do ONDM, com a Daniela Bonin, que fez um workshop bem bacana sobre desenvolvimento de produto. Na edição deste ano, teve, novamente, muita gente de renome envolvida, e nós ficamos muito satisfeitos em sermos convidados para participar deste evento tão significativo para a moda do estado”, afirma Francis.
Francis G. Fachini, diretor comercial da Fakini
Com tamanha variedade de assuntos e profissionais presentes, o evento se destaca por atrair um público variado, com pessoas de renome de diversos nichos do mercado da moda nacional. Para se ter ideia do tamanho da abrangência desse evento, de acordo com a organização do ONDM, mais de 30% do público vem de outros estados, como Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.