Posts populares
Como higienizar as roupas depois que voltam da prova do cliente?
Leia maisComo montar a vitrine da sua loja para vender mais
Leia maisDicas para o lojista: como tirar fotos flat lay para se destacar nas redes sociais
Leia maisAlto Verão da Fakini: diversão e estilo para os dias mais quentes
Leia maisSeja um revendedor da Fakini
Leia maisFakini lança aplicativo com leitor de realidade aumentada
Leia maisFakini fortalece atuação internacional em 2019
Leia maisCor do ano Pantone: Living Coral na moda
Leia maisBarbie, a boneca mais famosa do mundo também está na Fakini
Leia maisModa masculina Primavera/Verão: o que está em alta para adultos e crianças
Leia maisFakini recebe grupo do SCMC
Leia maisFakini projeta crescimento de 8% em 2018 e se mantém positiva para o próximo ano
Leia maisOs básicos da Fakini: estilo para quem gosta de peças mais discretas
Leia maisComo aumentar as vendas em uma loja de roupas infantil?
Leia maisDica de estilo: mães e filhas combinando looks
Leia maisFakini desenvolve caixas de papelão que viram brinquedos
Leia maisFakini participa do evento O Negócio da Moda
Leia maisCores Primavera/Verão: delicadas, vibrantes e para todos os gostos
Leia maisFakini faz circuito de treinamentos de vendas da Coleção Alto Verão
Leia maisModa infantil: qual é o estilo do seu pequeno?
Leia maisFashionista teen: o estilo de Millie Bobby Brown
Leia maisColeção Primavera Verão Fakini: estilo para os dias mais quentes
Leia maisNovas licenças Fakini: Barbie Dreamtopia e Hot Wheels
Leia maisFakini tem novas empilhadeiras e estrutura de armazenamento
Leia maisFakini adere ao projeto “Pra Cego Ver”
Leia maisStar Wars na Fakini: empresa tem licença para produção das roupas da saga
Leia maisA moda de Paris: luxo e pluralidade
Leia maisO estilo de Audrey Hepburn: muito além da Bonequinha de Luxo
Leia maisResponsabilidade socioambiental: PGRS na Fakini
Leia maisElementos lúdicos na moda infantil
Leia maisProdução têxtil na Fakini: como a malha é feita?
Leia maisFakini doa camisetas da sua coleção da Copa do Mundo para escolas de Pomerode
Leia maisA moda de New York, cidade que inspira tendências
Leia maisUnidade de produção EFE Taió completa 4 anos
Leia maisTendências Inverno 2018: das boinas ao vinil
Leia maisTendências da moda internacional: o que está em alta pela Europa
Leia maisFakini Kids Inverno 2018: todo o encanto da neve
Leia maisHistória da costura: dos alfaiates à produção em massa
Leia maisPromoções e novidades sobre pontos e milhas. Receba gratuitamente:
Fakini faz circuito de treinamentos de vendas da Coleção Alto Verão
Quem está ansioso para ver as novidades da Coleção Alto Verão da Fakini pode correr para as lojas. No último mês, a empresa realizou o circuito de treinamentos para os representantes comerciais, que já estão apresentando a nova coleção para os lojistas de todo o país.
Ao todo, foram feitas cinco reuniões regionais, das quais participaram todas as equipes de vendas do Brasil. Esse circuito de treinamento visa capacitar os representantes sobre tudo o que compõe a coleção, de forma que eles possam oferecer o melhor atendimento e atender a todas as dúvidas dos lojistas.
“Nessas reuniões, convocamos as equipes de vendas para que fiquem treinadas e bem capacitadas, entendendo tudo sobre a coleção, o que tem de novidade, etc. Com isso, nossos representantes conseguem vender de forma mais assertiva”, destaca Jaison Stanhke, gerente nacional de vendas da Fakini.
Embora a coleção seja a mesma para todo o Brasil, cada região tem características específicas de clima, de economia, de potencial. Por isso, os treinamentos são feitos de forma regionalizada, para que o foco debatido seja a realidade de determinada localidade.
Nos encontros, são abordados todos os detalhes relacionados à nova coleção e feito um treinamento de mercado, com técnicas comerciais, de marketing e sobre o produto. Além disso, também há uma pauta individual com cada vendedor, para tratar as dificuldades de cada um e discutir números, metas, performances e planos.
As ótimas expectativas para a Coleção Alto Verão estão se confirmando após o circuito de treinamentos. Muito bem aceita pelos representantes, a coleção também está chamando a atenção dos lojistas. Até o momento, cerca de 30% da coleção já está vendida. Esses números iniciais são, inclusive, superiores aos do ano passado, que foram, também, muito expressivos.
A Coleção Alto Verão será comercializada para os lojistas até outubro e, a partir de setembro, os consumidores já podem encontrá-la nos pontos de venda.